misabellC Tour

free counters

terça-feira, 21 de outubro de 2008

PITTY - Máscara

Diga
Quem voce ? me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

Tira
A mascara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser

Ningu?m merece ser s? mais um bonitinho
Nem transparecer
Consciente inconseq?ente
Sem se preocupar em ser
Adulto ou crianca

REFRaO
O importante ? ser voce
Mesmo que seja estranho
Seja voce
Mesmo que seja bizarro
Bizarro, bizarro

Meu cabelo nao ? igual
? sua roupa
Nao ? igual
Ao meu tamanho
Nao ? igual
Ao seu carater nao ? igual
Nao ? igual - [3x]

Can I had enough for it and I don`t care
Can I had enough for it and I don`t care
Can I had enough for it and I don`t care
I had enough and I don`t care

Diga
Quem voce ? me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida

REFRaO

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada