misabellC Tour

free counters

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Emoções - Roberto Carlos


Quando eu estou aqui

Eu vivo esse momento lindo

Olhando pra você

E as mesmas emocões sentindo

Sao tantas já vividas

São momentos que eu não me esqueci

Detalhes de uma vida

Histórias que contei aqui

Amigos eu ganhei,

saudades eu senti partindo

E às vezes eu deixei

Você me ver chorar sorrindo

Sei tudo que o amor

é capaz de lhe dar

Eu sei ja sofri

Mas não deixo de amar

Se chorei ou se sorri

O importante que emocões eu vivi!

São tantas já vividas

São momentos que eu não me esqueci

Detalhes de uma vida

Histórias que eu contei aqui

quando eu estou aqui

Vivendo esse momento lindo

De frente pra você

E as emocões se repetindo

Em paz com a vida

E o que ela me traz

Até que me faz

Onde quem esta demais

Se chorei ou se sorri

O importante que emocões eu vivi!

Se chorei ou se sorri

O importante que emocões eu vivi!

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada