misabellC Tour

free counters

terça-feira, 1 de julho de 2008

Jovanotti - A Te (tradução) Jovanotti



Jovanotti - A Te (tradução) Jovanotti
A ti – Jovanotti
A ti que és unica no mundo
A unica razão para se chegar ao fundo
A todo meu respirar
Quando te olho
Depois de um dia cheio de palavras
Sem que tu me digas nada
Tudo se faz claro
A ti que me encontraste
Em uma esquina com a mão fechada
Com os meus braços contra o muro
Pronto a defender-me
Com os olhos baixos
Estava na fila
Com os desiludidos
Tu me recolheste como um gato
E me levaste contigo
A ti eu canto uma canção
Porque não tenho outro
Nada melhor pra oferecer
De tudo o que tenho
Pega o meu tempo
E a magia
Que com um só salto
Te faz voar no ar
Como bolinha
A ti que és
Simplismente és
Sustento do meu dia
Sustento do meu dia
A ti que és o meu grande amor
E o amor grande
A ti que pegaste a minha vida
E fizeste muito mais
A ti que deste sentido ao tempo
Sem medi-lo
A ti que és o meu grande amor
E meu amor grande
A ti que eu
Ti vi chorar na minha mão
Frágil que eu podia te matar
Te apertando um pouco
E depois te vi
Com a força de um avião
Pegar na mão a tua vida
E movê-la a salvo
A ti que me ensinaste os sonhos
E a arte da aventura
A te che credi nel coraggio
E anche nella paura
A te che sei la miglior cosa
Che mi sia successa
A te che cambi tutti i giorni
E resti sempre la stessa
A te che sei
Semplicemente sei
Sostanza dei giorni miei
Sostanza dei sogni miei
A te che sei
Essenzialmente sei
Sostanza dei sogni miei
Sostanza dei giorni miei
A te che non ti piaci mai
E sei una meraviglia
Le forze della natura si concentrano in te
Che sei una roccia sei una pianta sei un uragano
Sei l'orizzonte che mi accoglie quando mi allontano
A te che sei l'unica amica
Che io posso avere
L'unico amore che vorrei
Se io non ti avessi con me
A te che hai reso la mia vita
Bella da morire
Che riesci a render la fatica
Um imenso prazer
A te che sei il mio grande amore
Ed il mio amore grande
A te che hai preso la mia vita
E ne hai fatto molto di più
A te che hai dato senso al tempo
Senza misurarlo
A te che sei il mio grande amore
Ed il mio amore grande
A te che sei
Semplicemente sei
Sostanza dei giorni miei
Sostanza dei sogni miei
A te che sei
Semplicemente sei
Compagna dei giorni miei
Sostanza dei sogni miei
A ti que acredita na coragem
E também no medo
A ti que és a melhor coisa
Que me aconteceu
A ti que te transforma todo dia
E sempre és a mesma
A ti que és
Simplismente és
Sustento dos meus dias
Sustento dos meus sonhos
A ti que és
Essencialmente és
Sustento dos meus sonhos
Sustento dos meus dias
A ti que nunca te satisfás
E és maravilhosa
A força da natureza se concentra em ti
Que és uma rocha, que és uma planta, és um furação
És o horizonte que me acolhi quando me distancio
A ti que és a unica amiga
Que eu posso ter
O unico amor que desejo
Se tu nao estivesse comigo
A ti que devolveste a minha vida
Bela de morrer
Que é capaz de transformar a fatica
Em um imenso prazer
A ti que és o meu grande amor
E o amor grande
A ti que pegaste a minha vida
E fizeste muito mais
A ti que deste sentido ao tempo
Sem medi-lo
A ti que és o meu grande amor
E meu amor grande
A ti que és
Simplismente és
Sustento dos meus dias
Sustento dos meus sonhos
A ti que és
Simplismente és
Companheira dos meus dias
Sustento dos meus sonhos
(Tradução: Rômulo Canto)

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada