misabellC Tour

free counters

terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Voando com o sonho"


canção temática dos Jogos Paraolímpicos de Beijing, chamada "Voando com o sonho". A música foi interpretada pelos cantores chineses Andy Lau e Han Hong na cerimônia de abertura, hoje à noite, no Estádio Nacional da China.
Abrindo a janela do sótão à noite Olhando para o céu iluminado de estrelas tão distantes Estrelas, esperem por mim Eu quero beijar seus olhos iluminados Eu quero voar com vocês Voar com vocês Voar além da lua Colocando um raio de luz Dentro dos corações de todos E voando com o sonho Voando com o sonho Voando para o céu de amor E voando com o sonho Puxando de lado o céu na manhã Olhando para o céu Nuvens brancas, esperem por mim Eu quero beijar seu corpo branco Eu quero voar com vocês Voar com vocês Voando além dos raios do sol Colocando um raio de luz solar Para aquecer os corações de todos E voando com o sonho Voando com o sonho Voando para o céu de amor

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada