misabellC Tour

free counters

terça-feira, 28 de abril de 2009

41 dias de penúria e sofrimento

Quando planejamos com carinho e, os sonhos nos fazem creer que consiguiremos realizar o nosso plano. Nem sempre, pensamos o tanto quanto deviamos, nos imprevistos e problemas com os quais nos depararemos, portanto é de grande valia um "plano B" que crie estratégias de resolução menos danosas e complexas.
Na vida, o passo a passo, nos faz aprender, que a pressa pode gerar danos irreparáveis, na maior parte das situações, mas viver em sofrimento, por acreditar que uma pessoa, que não deseja realizar um bom trabalho, vai mudar da noite para o dia é ilusão. E que não se deve acreditar piamente nas palavras de pessoas que parecem idonêas, mas possuem a frieza de um assassino.
A dor no peito, nos olhos, na cabeça, no corpo, são pequenos sintomas da tristeza sentida, de quando as coisas não vão bem, ou de quando percebemos a falta de caráter de alguns ditos PrOfIsSiOnAis, daqueles que prometem e não cumprem e agem de má fé.
E esta é uma das maiores sensações quando realizamos reformas ou trabalhos com estes ditos cujos. As perdas materiais, os danos patrimoniais, a falta de respeito é característica presente nas pessoas que não valorizam seus nomes.
O dano a saúde e, a eliminação do prazer do outro em realizar algo que daria o conforto e alegria, levá-lo ao stress e, depois ser hipócrita como se nada tivesse ocorrido. Mil e uma opiniões e nenhuma ajuda de verdade, ou uma palavra iluminada que nos mostra que respeito é para poucos. misabellC

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada