misabellC Tour

free counters

terça-feira, 14 de abril de 2009

Cuidado com os "PrOfIsSiOnAiS"


Até que se prove em contrário todos são profissionais!!!
Ao iniciar os serviços de reforma residencial, depois de uma pesquisa sobre os diversos pontos importantes na realização desta e optar por um executor das atividades propostas, a atenção deve ser com relação ao fazer correto, otimizando esforços e reduzindo o retrabalho(causador do estresse).
Um profissional, planeja e executa uma única vez a tarefa proposta sem necessitar refazer mil vezes a mesma atividade, caso contrário está fazendo da sua reforma um laboratório de desperdício.
O prazer que você teria em aprovar o serviço, vai, passo a passo, transformar-se em irritação e decepção quando o proposto de ser feito possui muitos "erros e equívocos"- colocando com palavras mais amenas- ; O dia a dia dentro de um canteiro de reforma torná-se insuportável quando lidamos com pessoas que colocam obstáculos no refazer quando cometem erros, e se posicionam como profundos conhecedores, assim como falam de cobrar mais para eliminar seus próprios erros.
Aprender com estas lições amargas e passar aos demais as informações para que estejam atentos e precavidos em seus contratos é uma maneira de extravasar a tristeza e desilusão que sentiu. misabellC

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada