misabellC Tour

free counters

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Campanha do Abraço



Outro abraço

Marco Camarano

Sei que sou, duro na queda

Sei também, que não ser feito de pedra

Gente só, precisa dessa selva

A falta de afago

Vem, vem que o meu ombro eu posso emprestar

Um abraço

Outro Abraço

Caia nessa rede de desembaraço

Um abraço

Um novo Abraço

Se lance mais em outro amasso

Crie um laço, que se seja mais real

Deixe estar, seja imperfeito e honesto

Cego amor, por um defeito sincero

Vai que vai, vai de peito aberto

Entre, nesse passo

Eu não passo não

Vem, vem que o meu ombro eu posso emprestar

Um abraço

Outro Abraço

Caia nessa rede de desembaraço

Um abraço

Um novo Abraço

Se lance mais num outro amasso


Um abraço

Outro Abraço

Caia nessa rede de desembaraço

Um abraço

Um novo Abraço

Se lance mais num outro amasso


Vem, vem que o meu ombro eu vou te emprestar

http://letras.terra.com.br/marco-camarano/961062

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada