misabellC Tour

free counters

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Elis Regina - Atras da Porta







Atrás da Porta





Elis Regina



Composição: Chico Buarque- Francis Hime



Quando olhaste bem nos olhos meus



E o teu olhar era de adeus, juro que não acreditei



Eu te estranhei, me debrucei Sobre o teu corpo e duvidei



E me arrastei, e te arranhei



E me agarrei nos teus cabelos



No teu peito, teu pijama



Nos teus pés, ao pé da cama



Sem carinho, sem coberta



No tapete atrás da porta



Reclamei baixinho



Dei prá maldizer o nosso lar



Pra sujar teu nome, te humilhar



E me vingar a qualquer preço



Te adorando pelo avesso



Pra mostrar que ainda sou tua



Até provar que ainda sou tua.



http://letras.terra.com.br/elis-regina/80745/

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada