misabellC Tour

free counters

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Elis Regina - Me deixas louca

Quando caminho pela rua lado a lado com você




Me deixas louca



quando escuto o som alegre do teu riso



Que me dá tanta alegria, me deixas louca



Me deixas louca quando vejo mais um dia



Pouco a pouco entardecer



E chega a hora de ir pro quarto escutar



As coisas lindas que começas a dizer



Me deixas louca



Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague



Me deixas louca



Quando transmites o calor de tuas mãos



Pro meu corpo que te espera



Me deixas louca



E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas



costas



Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço



Você me abraça, a noite passa



me deixas louca



Sinto os teus braços se cruzando em minhas costas



Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço



Você me abraça, a noite passa



e me deixas louca







http://www.vagalume.com.br/elis-regina/me-deixas-louca.html#ixzz12HSv61cW

 



 

Eterna e maravilhosa Elis

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada