misabellC Tour

free counters

domingo, 6 de março de 2011

Oração de santa Rita.

Ó poderosa Santa Rita, chamada santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da ultima hora, refugio e abrigo da dor, arrasta para o abismo do pecado. E da desesperação, com toda a confiança no vosso poder, junto ao coração sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime meu coração, pois, sendo-me necessária a quero ser. Apresentada por vos a minha oração, o meu pedido, por vos que sois tão amada por Deus, certamente serei atendida. Peço pela saúde do meu filho.Dizei a nosso senhor que me valerei da graça para melhora a minha vida, e os meus costumes, e para cantar na terra e no céu da divina misericórdia.
Pai nosso,




ave-maria




gloria ao pai.


Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada