misabellC Tour

free counters

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boa noite de sono






Nada melhor que uma boa noite de sono após um longo e cansativo dia de trabalho não é mesmo?

No entanto uma noite de sono mal dormida pode resultar em um péssimo dia, pois é horrível acordar com dor de cabeça, torcicolo ou então com dor nas costas, e muitas vezes acabamos levando o dia desse jeito mesmo, achando que é somente algo passageiro.

Porém esse mal estar logo ao levantar, pode estar relacionado com a sua posição de dormir, eu digo isso pelo fato de sempre dormir de mal jeito, até descobrir que eu era um “feliz dono” de um hérnia de disco, foi então a partir desse momento que eu mudei diversos hábitos, entre os quais a posição de dormir.

Pois eu geralmente dormia de bruços, ou então com uma perna para fora da cama, e após ouvir algumas dicas e conselhos do meu médico, eu comecei a seguir a risca e levei a serio a maneira correta de dormir, no inicio é um pouco desconfortável e até mesmo difícil de pegar no sono, mas com o passar dos dias você vai se acostumando e percebe o quanto faz bem dormir na posição correta.



site http://novohamburgo.org

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada