misabellC Tour

free counters

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moda generosa


Moda generosa
Fashion Weekend Plus Size: saiba tudo sobre a semana das gordinhas
Desfile destinado ao mercado GG agita a cidade nos dias 23 e 24 e reúne mais de 30 modelos e 14 grifes
Por Bruna Gomes | 22/07/2010



Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiuza são as modelos mais requisitadas do mercado GG



O sonho de se tornar modelo é comum à maioria das mulheres, independentemente de padrões de moda pré-estabelecidos. Quem não se encaixa no perfil de manequim magérrimo das top models tem uma boa opção de inspiração na segunda edição do Fashion Weekend Plus Size, que acontece nos próximos dias 23 e 24. O desfile acontece no Senac Lapa Faustolo e conta com 14 grifes de moda GG.

Para divulgar o evento e o trabalho das modelos gordinhas, Simone Fiuza, 25 anos, com 5 de carreira, teve a ideia de reunir modelos GG profissionais para posar para um ensaio sensual, batizado TOP 5.

A modelo conta que a intenção das fotos, pensadas há 1 ano, é “ir contra a ditadura da magreza, valorizar a mulher pelo que ela é e criticar o modelo de mercado atual”. Para estampar a ideia, as modelos escolhidas foram Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai e Mayara Russi, além de Simone.

Andrea diz que há interesse em mostrar que "não há competição" entre as modelos GG. "Queremos trazer ao público cinco tipos de beleza plus size e provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38.”

http://vejasp.abril.com.br/noticias/fashion-weekend-plus-size-modelos-gordinhas-sao-paulo

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada