misabellC Tour

free counters

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Non ho l'eta - Gigliola Cinquetti





Non ho l'eta
Gigliola Cinquetti
Composição: Paroles et Musique: Panzeri, Nisa 1964 © 1964 - Disque Festival note: Grand prix Eurovision - Italie 1964 - 1ère


Non ho l'eta

Non ho l'età, non ho l'età per amarti Não tenho a idade,
Non ho l'età per uscire sola con te não tenho a idade para amá-lo,
E non avrei, non avrei nulla da dirti não tenho a idade
Perchè tu sai molte più cose di me para sair sozinha com você.

{Refrain:} E não teria,
Lascia ch'io viva un amore romantico não teria nada a dizer-lhe,
Nell'attesa che venga quel giorno, ma ora no porque você sabe
Non ho l'età, non ho l'età per amarti muita mais coisas que eu.
Non ho l'età per uscire sola con te
Se tu vorrai, se tu vorrai aspettarmi
Quel giorno avrai tutto il mio amore per te

Lascia ch'io viva un amore romantico Deixe que eu viva
Nell'attesa che venga quel giorno, ma ora no um amor romântico,
Non ho l'età, non ho l'età per amarti na espera que chegue aquele dia,
Non ho l'età per uscire sola con te mas agora não.
Se tu vorrai, se tu vorrai aspettarmi
Quel giorno avrai tutto il mio amore per te

Não tenho a idade,
não tenho a idade para amá-lo,
não tenho a idade
para sair sozinha com você.

Se você quer,
se você quer esperar-me,
naquele dia terá
todo o meu amor pra você.

Deixe que eu viva
um amor romântico,
na espera que chegue aquele dia,
mas agora não.

Não tenho a idade,
não tenho a idade para amá-lo,
não tenho a idade
para sair sozinha com você.

Se você quer,
se você quer esperar-me,
naquele dia terá
todo o meu amor pra você.

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada