misabellC Tour

free counters

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mousse

Mousse de Chocolate (a)

6 ovos
3 colheres (sopa) bem cheias de chocolate
em pó
12 colheres (sopa) de açúcar
1 lata de Creme de Leite

Bater bem as gemas com 6 colheres (sopa)
de açúcar.
Misturar as colheres de chocolate.
Bater bem as claras “em neve”, com 6 colheres
de açúcar.
Misturar o Creme de Leite.
Misturar tudo sem bater.
Servir.

Mousse de Chocolate (b)
250 gr. De chocolate em barra
4 colheres (sopa) de água
½ xícara (chá) de açúcar
6 ovos

Colocar em banho “Maria”:
Chocolate,água e açúcar e mexer
Bater as gemas, na batedeira, até ficarem
branquinhas
Colocar o chocolate derretido, na batedeira,
devagar até misturar bem.
Bater as claras “em neve” e misturar ao resto,
sem bater.

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada