misabellC Tour

free counters

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Take the Lead, ou simplesmente Vem Dançar



Take the Lead, ou simplesmente Vem Dançar, é um longa dirigido por Liz Friedlander, baseado na história real de Pierre Dulaine, um exímio bailarino e professor de dança, que voluntariamente vai ensinar dança de salão a um grupo de estudantes problemáticos de uma escola de Nova York.

O longa que estréia sábado 14 no Japão trará Antonio Banderas como intérprete do aclamado professor que em pouco tempo consquistará todos os alunos e os incentivará a participar de um concurso de dança.

Na mesma linha dos longas Step up (Se ela dança eu danço) e Shall we dance? (Dança comigo?), Vem Dançar entra para o hall dos filmes inteligentes e dançantes de Hollywood.

Ficha Técnica
Direção: Liz Friedlander
Duração: 108 min.
Gênero: musical/ comédia romântica
Elenco: Antonio Banderas, Rob Brown e Yaya DaCosta

Publicado originalmente no site do jornal Tudo Bem em 13/07/2007.

Imagina o TDB Antonio Bandeiras dando aulas de dança de salão.......oooooooo... OMG!!!







Pierre Dulaine é um dançarino norte-americano. É uma pessoa que nos tempos de hoje resolveu mover suas próprias mãos para tentar reintegrar pessoas pobres, negras e da periferia, e principalmente aqueles que tinham aulas de recuperação (Detention Class).

Pierre resolve fazer sua parte, e tenta reintegrar os rejeitados de uma escola dando aulas de dança para uma classe de alunos rebeldes onde o único estilo de dança que conheciam eram o street dance, e o único som que chegava em seus ouvidos era o rap.

Teve participação especial no filme "Vem Dançar (Take the Lead)", com Antonio Banderas.

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada