misabellC Tour

free counters

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vorrei Fare Una Canzone


Vorrei Fare Una Canzone
Gigi D'Agostino



Vorrei Fare Una Canzone
Queria fazer uma canção

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção

da suonar con la chitarra
para tocar com a guitarra
per le strade alle persone.
para as estradas e às pessoas.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
per donare a tutto il mondo
para doar a todo o mundo
un poco di immaginazione.
Um de pouco da imaginação.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
che trasmetta un ideale
que transmiteisse um ideal
se le cose vanno male.
se as coisas forem mal.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
anche solo per cantare
para cantar também somente
anche solo per cantare...
para cantar também somente…

na na na na... na na na na...
na na na na... na na na na...
na na na na... na na na na...

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
per cantarla sottovoce
para canta-la com voz
dolcemente a chi mi piace.
doce a quem me apela.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
per l'estate e per natale
para o verão, carregando
malinconica e speciale.
melancolia especial.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
da suonar con la chitarra
para tocar com a guitarra
per le strade alle persone.
para as estradas e às pessoas.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
per donare a tutto il mondo
para doar a todo o mundo
un poco di immaginazione.
pouco da imaginação.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
che trasmetta un ideale
que transmitisse um ideal
se le cose vanno male.
se as coisas forem mal.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
anche solo per cantare
para cantar também somente
anche solo per cantare...
para cantar também somente…

na na na na... na na na na...
na na na na... na na na na...
na na na na... na na na na...

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
Coi colori della sera
Com as cores da noite
Per lo meno un po' sincera. P
ara pelo menos pouco sincera.

Vorrei fare una canzone
Eu queria fazer uma canção
Con il cuore in movimento
Com o coração no movimento
Come l'aria e come il vento.
Como o ar e como o vento.

Vorrei vorrei
Eu queria Eu queria
Donare a tutti i sogni miei
Para doar todos meus sonhos
Vorrei vorrei
Eu queria
Eu queria
Dirti che cosa tu per me sei...
Dizer para você tudo que sei…

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada