misabellC Tour

free counters

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quase definitiva

Quase definitiva

Depilação a laser Light Sheer dura em média dois anos



Não tem tempo nem paciência para passar por frequentes sessões de depilação? O Light Sheer surge como uma eficiente opção para você. O sistema remove os pelos de maneira progressiva e pode ser feito em todas as partes do corpo: axilas, abdômen, braço, buço, costas, linha alba, mamilo, glúteo, coxa, perna, queixo, face, barba, tórax e virilha.



Apesar de não ser definitivo, o método dá uma ‘folga’ bastante grande para homens e mulheres que o utilizam. O período sem pelos pode chegar a dois anos! Saiba mais a seguir sobre o Light Sheer.



Aplicação
Primeiro os pelos são raspados para depois a área receber o gel condutor. O médico começa, então, o tratamento que consiste na destruição do bulbo folicular por ação do raio laser sobre a melanina. O equipamento é calibrado de acordo com o tipo de pele, cor e área a ser tratada.



Segurança
Desde que realizada por médicos qualificados, a depilação a laser é sim um método seguro.



Sessões

Varia de acordo com o paciente e as necessidades dele, mas em média são realizadas entre três e seis sessões em mulheres, e entre quatro e oito em homens.



Dor

Também varia de paciente para paciente, de acordo com a sensibilidade de cada. Em alguns casos, pode-se fazer uso de pomadas anestésicas.


Duração

O tempo da sessão depende do tamanho da área a ser depilada. Em partes menores como as axilas, por exemplo, leva-se em média de 10 a 15 minutos.

Pré-requisitos
Para passar pelo tratamento, o interessado precisa:

- Não ter extraído o pelo pela raiz com nenhum método (cera, pinça e outros), pelo menos 30 dias antes da aplicação;
- No dia do tratamento, depilar com gilete a área que se deseja aplicar;
- Recomenda-se ao paciente não tomar sol pelo menos 15 dias prévios, durante todo o tratamento e 15 dias depois do término das aplicações;
- Utilizar bloqueador solar com fator no mínimo 30, várias vezes ao dia.


http://suapele.terra.com.br/interna.php?id_conteudo=203&pagina=6

Nenhum comentário:

misabellC search

Pesquisa personalizada